DÚVIDAS FREQUENTES

Veja as dúvidas mais comuns entre nosso clientes.

Oferecemos Suporte Técnico gratuito, disponível de Segunda a Sábado das 8h às 18h. Não atendemos aos domingos.

Os pagamentos são feitos através de boleto bancário.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
O serviço poderá ser bloqueado caso a mensalidade esteja em atraso superior à 15 dias após a data do vencimento.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, consulte viabilidade técnica através de nossos contatos.

Você pode solicitar a 2ª do boleto através dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: financeirohallink@gmail.com

Telefone: (85) 3496-9476

Whatsapp do financeiro: CLIQUE AQUI

Você também pode baixar o nosso aplicativo “Central do Assinante Hallink” na Play Store. No aplicativo é possível conferir as faturas pendentes, imprimir a 2ª via ou copiar o código de barras para pagamento através do Internet Banking do seu banco ou por meio de aplicativos de pagamento, como PicPay, RecargaPay e Mercado Pago.

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